Somos dentistas em João Pessoa e isso é um grande privilégio para qualquer profissional.

A Perazzo Odontologia é um moderno, bem equipado, seguro e confortável consultório odontológico na capital da Paraíba.

Visão da cidade de João Pessoa da janela do nosso consultório
Vista de João Pessoa através das janelas da nossa clínica

O sala está situado a menos de dois quilômetros da orla de Jampa.

Das nossas janelas no 25⁰ andar, temos uma visão expledorosa de João Pessoa.

Estamos instalados no Eco Business Center, local pronto para clínicas que desejam implementar sistemas de gestão que polpem e protejam o meio ambiente.

A Perazzo Odontologia, em suas instalações, faz a coleta do lixo seletiva: reaproveita a água do sistema de refrigeração para irrigação de plantas ornamentais e planeja o uso da energia solar em breve.

Nosso sistema de prontuários (contratos, documentos de praxe, etc,) são totalmente digitais.

Assinados digitalmente com validade jurídica, evitando a impressão em papéis poupando o consumo de tinta e eliminando papéis. O paciente recebe em seu email ou whatsapp os principais documentos gerados em seu atendimento.

Nosso consultório em João Pessoa, no Eco Business Center
Eco Business Center

Nossa clínica presta, com excelência, a maioria dos serviços odontológicos com enfase no atendimento de urgência 24 horas para os moradores da capital paraibana e cidades próximas.

Dentistas em João Pessoa com urgências e muito mais.

No consultório atendemos pacientes por 24 horas. Adicionalmente, a Perazzo Odontologia dá suporte a procedimentos diversos, como limpeza e clareamento dental. Além de complexas cirúrgias de implantes dentários onde usamos os mais avançados equipamentos odontológicos. Técnicas atualizadas são aplicadas em restaurações, tratamento de canais, prótese fixa ou removível. Fazemos tratamento com laser, coroas de porcelana e resina, ortodontia e as lentes de contato dentárias, como são conhecidas popularmente, facetas de resina ou de porcelana que podem ser colocadas sobre os dentes para melhorar a harmonia do sorriso.

Chegando ao consultório o paciente é acolhido em nossa recepção, confortável e segura, com os procedimentos de distanciamento social, cafezinho, higienização dos calçados por meio de luz ultravioleta, box para esterilizar celulares com o mesmo sistema de luz UV, álcool em gel, som ambiente ou TV.

Dentista em João Pessoa: sala de espera
Na recepção do consultório tem conforto e segurança

Dentistas com biossegurança

A segurança dos nossos pacientes e colaboradores é essencial. A Perazzo Odontologia implantou um completo programa de biossegurança.

Instalamos aparelhos purificadores de ar com 7 estágios com filtros HEPA 13 (sigla em inglês High Efficiency Particulate Air). Esses filtros tem seu grau de eficiência tão elevado, que chega a barrar 99,9995% das impurezas do ar.

Uma das nossas duas salas de procedimentos odontológicos

Dentista em João Pessoa é isso: ajudar a sorrir quem já tem motivos de sobra pra ser feliz em uma cidade cuja qualidade de vida é uma das melhores da nação.

Visão geral da dor de dente

Segundo a WebMD, seja aguda e súbita ou maçante e constante, a dor de dente é difícil de ignorar. Quando o nervo na raiz de um elemento ou ao redor dele está irritado causa dores. Infecção dentária, cárie, lesão ou perda de um dente são as causas mais comuns de dor dentária. A dor também ocorre após uma extração. Algumas vezes ela se origina de outras áreas e se irradia para a mandíbula. As áreas mais comuns incluem a articulação da mandíbula (articulação temporomandibular ou ATM), dor de ouvido, seios da face e até mesmo problemas cardíacos ocasionais.

As bactérias que crescem dentro da boca podem contribuir para doenças gengivais e cáries dentárias, que podem causar dor. Freqüentemente, a doença gengival não causa dor.

Agora você já sabe onde e como atendermos venha conhecer nosso consultório em João Pessoa sem compromissos: localização aqui.